01 fevereiro 2019

Recarregar a bateria

Você precisa utilizar o seu celular. Há muitas notificações ou mensagens que precisam ser respondidas. Mas sua bateria já avisou duas ou três vezes que está no fim. Você está preocupado(a) e configura os aplicativos, reduz o brilho da tela e torce para dar tempo de encontrar uma tomada... mas a tela do aparelho se desliga, antes de conseguir responder uma mensagem importante.
Quem nunca passou por essa experiência? Ou sentiu-se assim, com a sua "bateria" no limite, ao final de uma semana exaustiva?
Deus é especialista em providenciar ajuda para que a vida continue. Guarde no seu coração esta preciosa palavra dele: “Portanto, a fé vem por ouvir a mensagem (...) de Cristo.” (Rm 10.17). Ao ouvir a Palavra de Deus, ouvimos sobre Jesus e através dele somos recarregados com paz, esperança, amor, perdão e salvação eterna.

Oração
Pai querido! Obrigado porque sempre e de novo o Senhor nos convida para recarregarmos a "bateria". Ajuda-nos a buscarmos a tua casa e a tua palavra. Nelas nos conectamos com a fonte da energia. Em nome de Jesus, nosso Salvador. Amém.

Leia em sua bíblia Romanos 10.13-17
Compartilhe #HoraLuterana 

Busque ajuda em www.vivenciar.net

Nenhum comentário: