21 agosto 2018

O medo é o maior ladrão de sonhos

Amedrontados, falta-nos coragem e energia para enfrentar obstáculos. Amedrontados, somos presas fáceis do desânimo e da angústia. Amedrontados, a vida é escura e sufocante diante da sensação de impotência. Mas “o Senhor Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo?” (Sl 27.1). E então, andando sob a luz e a salvação, os sonhos não nos são mais roubados. Jesus, a luz do mundo e a salvação, caminha conosco enviando o seu Espírito Santo, afastando o medo ao garantir a própria vida, eterna.

Vamos conversar mais sobre medo e sonhos? Hoje, quarta-feira, em www.facebook.com/horaluterana, estudo bíblico ao vivo, às 19h.

Oração: Senhor, nos dias escuros, lembra-me da tua luz e dá-me novamente a alegria da tua salvação. Abençoa os meus projetos, de acordo com a tua vontade. Em nome de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia o Salmo 27 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: