07 agosto 2018

No fundo do poço

Você tem andado triste demais ultimamente, como se a vida perdesse seu brilho? O interesse pelas coisas e pelas pessoas parece cada vez menor e até tarefas simples parecem difíceis demais?
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), até 2020 a imensa maioria dos habitantes do nosso planeta vai sofrer de stress, ansiedade ou depressão.
Talvez você já esteja sofrendo com isso e precisando de ajuda: um profissional da área da saúde, um conselheiro, uma mão estendida. Da parte de Deus temos uma certeza: “Não fiquem com medo pois estou com vocês... eu os ajudo” (Isaías 41.10)
Vamos conversar um pouco mais sobre a Depressão? Participe ao vivo, hoje, quarta feira, as 19h, em www.facebook.com/horaluterana do programa O CAMINHO. Convide seus amigos! 


Oração: Senhor Deus, Pai querido, em muitos momentos minha vida tem estado cinza e encontro-me estressado, ansioso, deprimido e sem forças... no fundo do poço. Estende a tua mão e ajuda-me a levantar e a prosseguir, na certeza do teu perdão e companhia. Em nome de Jesus. Amém.


Leia em sua Bíblia Isaías 41.10 e 41.13 - Compartilhe #HoraLuterana 
divulgue e acesse www.vivenciar.net

Nenhum comentário: