14 agosto 2018

Entre Woodstock e o monastério

Em 15 de agosto de 1969 começava o Festival de Woodstock. Sexo, drogas e rock and roll foram as marcas daqueles dias, misturadas com busca por paz e amor. Mas enquanto movimentos humanos em vão tentam alcançar paz e amor, a mensagem cristã é sólida, e continua sendo a mensagem da verdade, da paz e do amor. Mensagem que mudou o mundo. É a mensagem da liberdade em Jesus, da liberdade de uma vida com sentido, de compreensão do mundo, de um futuro garantido, e, por isso, de um presente de paz verdadeira. Jesus nos diz: “Eu estou dizendo isso para que a minha alegria esteja em vocês, e a alegria de vocês seja completa. O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês. Ninguém tem mais amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles” (Jo 15.11-13). Em Cristo, há paz e amor, há vida, e há alegria que não termina na lama.


E o que o monastério tem a ver com isso? Saiba no estudo on-line hoje, quarta-feira. Acesse www.facebook.com/horaluterana às 19h e participe ao vivo.

Oração: Jesus, em meio a tantas mudanças na sociedade, ajuda-me a permanecer na alegria eterna, contigo, em paz e amor. Amém.

Leia em sua Bíblia João 15.11-17 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: