02 novembro 2016

Problemas de visão

Depois de ver Jesus multiplicar comida, uma multidão vai atrás dele. Mas ele diz: “Vocês estão me procurando porque comeram os pães e ficaram satisfeitos e não porque entenderam os meus milagres” (Jo 6.26). Nós podemos ser tão cegos quanto aquelas pessoas. Consumidos pelas necessidades e desejos de hoje, não vemos os dons espirituais tão mais significativos que Jesus veio trazer, não pensamos no seu Reino e no papel que ele quer nos dar nesse Reino. É por isso que cultuar a Cristo na igreja é tão vital. A cada semana Jesus nos mostra o quadro todo: a punição eterna que merecemos, bem como o perdão e o futuro eterno que ele nos dá através de sua vida, morte e ressurreição. Sim. Ele conhece e se preocupa com todas as nossas necessidades terrenas e irá cuidar de cada uma delas assim como ele cuidou das nossas necessidades eternas.

Oração: Senhor Jesus, quando eu estiver envolto nesta vida com minhas necessidades diárias, levante meus olhos para ver o futuro glorioso que tu conquistaste para todos nós através da sua vida, morte e ressurreição. Amém.

Leia em sua Bíblia João 6.22-27 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: