10 maio 2016

Aos pés de Jesus

O amor nos leva a cuidar e a agir. Foi o que fez uma mulher procurando ajuda para sua filha: “Senhor, Filho de Davi (Jesus), tenha pena de mim. A minha filha está horrivelmente dominada por um demônio!” (Mt 15.22). Ela insistiu, “ajoelhou-se aos pés dele e disse: - Senhor, me ajude!” (Mt 15.25). Ela fez isso porque tinha fé: ela sabia que diante dela estava o Salvador. Junte-se àquela mulher aos pés de Jesus e receba vida. Por amor a nós, ele veio e agiu para nos salvar.

Participe hoje, quarta-feira, do estudo bíblico on-line, às 19h, sob o tema: “Mães aos pés de Jesus” em www.livestream.com/caminhohl ou pelo Periscope (procure por Hora Luterana).

Oração: Senhor Jesus, aos teus pés deposito meus problemas e angústias. Livra-me do mal. Amém.


Leia em sua Bíblia Mateus 15.22-25 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: