19 março 2016

Confortando os que choram

“Uma grande multidão o seguia. Nela havia algumas mulheres que choravam e se lamentavam por causa dele” (Lc 23.27). No início desta Semana Santa, ao lembrarmos dos sofrimentos e paixão de Jesus, ele não nos quer chorando por ele. Ele quer que choremos por nós mesmos, por nossos pecados, assim como Pedro fez quando o galo cantou e ele viu o rosto de Jesus. Devemos chorar por nossos pecados, pelos quais merecemos o juízo de Deus, e então olhar em fé para a cruz de Jesus, onde tudo foi pago. Lá veremos a misericórdia e o perdão de Deus.

Ouça a mensagem completa em https://youtu.be/l5Y-iLQ7x5M

Oração: Senhor Jesus, tu carregaste meus pecados para aquele lugar de execução, uma carga que eu nunca poderia carregar. Aos pés da tua cruz, ajuda-me a ver meu pecado e me afastar dele em lágrimas amargas, e que encontre em ti perdão e paz completos. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 23.26-31 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: