17 fevereiro 2016

Valorizando a companhia

Jesus quer que seus discípulos saibam o quanto são importantes para ele. Mesmo sabendo que logo vai sofrer, ele diz: “Como tenho desejado comer este jantar da Páscoa com vocês” (Lc 22.15). O que esta refeição tinha de tão importante para Jesus? As pessoas – as pessoas que o rodeavam, a quem ele amava e pelas quais daria, em breve, sua vida. Jesus sente o mesmo por mim e por você. Para ele, o tempo que gastamos lendo sua Palavra, nos reunindo com irmãos e irmãs em culto, orando a ele, é um tempo precioso. Ele promete: “Porque, onde dois ou três estão juntos em meu nome, eu estou ali com eles” (Mt 18.20).

Oração: Senhor Jesus, obrigado por viveres em meu coração. Livra-me de todo o mal e guia-me para o teu lar eterno. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 22.14-15 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: