11 fevereiro 2016

Palavra duras, mas amorosas

Não é fácil ouvir que você está errado. Jesus falou duramente aos líderes religiosos que se apegavam a uma religião de obras: regras e tradições humanas pelas quais criam que receberiam bênçãos nesta vida e a vida eterna. Mas o Pai no céu é santo e perfeito. Deus não pode simplesmente ignorar nossos erros. E o Pai, justo e santo, também é cheio de graça, amor e misericórdia. É por isso que ele enviou seu próprio filho, Jesus, para nos salvar. Ele mostra nosso erro, e nos oferece seu amor e vida.

Oração: Senhor Jesus, obrigado por te importares comigo a ponto de me mostrares minhas faltas e como estar bem com Deus, confessando meus pecados e confiando em ti como meu salvador. Amém.

Leia em sua Bíblia João 12.12-19 e Lucas 22.2 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: