18 fevereiro 2016

Completando a Páscoa

“Pois eu digo a vocês que nunca comerei este jantar até que eu coma o verdadeiro jantar que haverá no Reino de Deus” (Lc 22.16), disse Jesus, ao celebrar a Páscoa antes de morrer. Na primeira Páscoa, no Egito, apenas os primogênitos corriam perigo. Mas todos nós somos escravos do pecado e estamos sob a maldição do inferno. O sangue do Cordeiro de Deus, derramado na cruz, nos livra disto tudo. Corpo e sangue, na Páscoa, dados por nós, para participarmos do jantar que haverá no Reino de Deus.

Oração: Senhor Jesus, firma-me nesta fé até que tu me leves para o céu para compartilhar do grande banquete da Páscoa. E, por todos os meus dias neste mundo, age através de mim para trazeres muitos outros à fé salvadora, e, que assim, compartilhem deste banquete eterno contigo no céu. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 22.16-18 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: