30 julho 2013

Presente muito especial

Que coisa legal é recebermos um presente! A intenção sempre é a melhor possível. Por isso, também, agradecemos e passamos a usá-lo em reconhecimento à pessoa que nos presenteou. Mas há um outro presente, muito especial para todas as pessoas. Esse presente foi dado por Deus. Trata-se da nossa salvação. Numa época em que os pensamentos de cada pessoa estão voltados para si mesma, numa visão egoísta em que tudo parece ser difícil, somos surpreendidos com a Palavra de Deus que afirma que a salvação em Cristo Jesus é de graça! Esse presente é bom, pois é eterno. Não se limita a este tempo e espaço, mas nos dá a expectativa de vivermos com Deus na eternidade. Apesar de não estarmos lá ainda, podemos usufruir desde já as bênçãos que nos acompanham. Você que está angustiado, sem rumo ou sem perspectiva de vida, volte-se para Deus e veja o quanto ele o ama e quer libertar você, dando-lhe acesso a essa salvação. O presente é para todos os pecadores. A salvação está ao seu alcance. Creia em Jesus de todo o seu coração e você verá o quanto isso faz diferença na sua vida.

Oremos: Querido Deus, obrigado pela salvação gratuita, garantida pelo sacrifício de Cristo na cruz. Amém.

Leia em sua Bíblia Isaías 55.1
O Senhor Deus diz:
“Escutem, os que têm sede: venham beber água!
Venham, os que não têm dinheiro:
comprem comida e comam!
Venham e comprem leite e vinho,
que tudo é de graça.
 
Não perca, hoje à noite, quarta-feira, às 19h, estudo bíblico online com o tema:  "Desafios da Liderança: o que o Novo Testamento nos ensina." com Pastor Mário R. Fukue. Participe ao vivo pelo www.livestream.com/caminhohl.

Nenhum comentário: