28 maio 2013

Promessa cumprida

Você cumpre o que promete? Sempre? Deus cumpre. Ele prometeu a Davi, e seu filho Salomão construiu o Templo em Jerusalém. Lá, o povo, reunido, pedia perdão em conjunto pelos pecados, por suas infidelidades a Deus. E lá, também, louvava a Deus, reconhecendo seu incontestável amor. Diante disso tudo, o rei Salomão ora a Deus: "Tu és tão grande, que não cabes nem mesmo no céu..." (1Rs 8.27b). Um Deus tão grande mas que se importa com cada pessoa! Levante as mãos para o céu, como o rei Salomão: Deus ama você.

Oração: Deus salvador, grandioso, perdoe meus pecados. Obrigado por me ouvir minha oração, mesmo sendo você tão poderoso e eu, tão pequeno. E obrigado por enviar seu filho, Jesus, para me dar vida e salvação. Amém.

Leia em sua Bíblia 1 Reis 8.

Nenhum comentário: