19 dezembro 2011

Um tempo de paz

“O mundo não tem luz nem paz, mas isto meu Jesus me traz” diz uma canção de Natal. Todos desejam viver em paz, não é verdade? Viver uma vida conturbada, com brigas, desentendimentos e sem paz interior é algo que nos angustia. A mensagem que a Bíblia quer nos deixar neste período natalino é que precisamos muito de Jesus. Com o seu nascimento e com a sua história de dedicação e salvação, Jesus nos oferece um Natal de paz, luz e perdão. Conhecer e viver esta mensagem é ter a certeza de que com Cristo teremos muito tempo para festejar a paz que ele trouxe a todos nós. Se ainda não temos paz, “isto meu Jesus me traz”.

Oremos: Querido Jesus, obrigado pela paz que trouxeste ao mundo. Ajuda-me a conhecer e testemunhar esta paz a meus familiares a amigos. Em teu nome. Amém.

Um comentário:

Quanto são disse...

Muito bom!
Gostei do seus devocionais, te desejo muito sucesso com seu Blog.

dom