09 fevereiro 2011

Livres do pecado!

Como é bom livrar-se de coisas que atrapalham! Pode ser um vício, pessoas indesejadas, uma doença. Foi pensando nisso que o apóstolo Paulo afirmou que Jesus deu a sua vida para nos livrar de nossos pecados. Mas você sabe o que é pecado? Cada pensamento, palavra ou ato contrário à vontade de Deus é pecado. Jamais conseguiríamos ficar livres do pecado sozinhos e por isso precisamos de Jesus. Cristo nos livrou do pecado para que pudéssemos ter uma vida feliz em comunhão com Deus. Agora, você e eu podemos viver sem temer o pecado, pois ele não tem domínio sobre nós. Agora somos livres do pecado. Jesus Cristo tornou possível essa nova realidade.

Oremos: Querido Deus, eu reconheço que minha liberdade foi conquistada por Jesus. Hoje eu não sou mais escravo do pecado, pois pertenço somente a ti. Eu te louvo porque Jesus tornou possível essa nova realidade em minha vida. Amém.

Nenhum comentário: