03 fevereiro 2011

Eu te agradeço, Senhor!

“Não há nada melhor do que o sentimento do dever cumprido.” Esta frase expressa o sentimento de realização pessoal. No entanto, a realização pessoal só acontece debaixo da bênção e da proteção de Deus. Tudo o que alcançamos na nossa vida social, profissional e pessoal é graças à bondade e misericórdia de Deus.
Por isso, quando descansamos depois do dever cumprido, podemos olhar para Jesus e dizer: “Muito obrigado, Senhor”. Poucas pessoas sabem agradecer nos dias de hoje. E você, tem motivos para agradecer a Jesus? Então aproveite o dia de hoje e leve os seus agradecimentos a Deus em oração.

Oremos: Querido Jesus, eu te agradeço pela salvação que recebi. Desejo ter descanso do meu trabalho, mas sei que meu sucesso depende de ti. Obrigado por me dares força para cumprir minha missão. Aceita o meu agradecimento. Amém.

Nenhum comentário: