07 abril 2009

Sem Deus não adianta!

Está faltando alguma coisa! Você já teve esta impressão em sua vida? Eu estou bem, tenho casa, família, trabalho, mas continua faltando alguma coisa. Há um vazio que você não consegue preencher? Pare para pensar nisso! Será que você está colocando Deus em primeiro lugar em sua vida. Será que não é isso que está faltando? No Salmo 127 há uma importante lembrança para todos nós; “Se o Senhor não edificar a casa em vão trabalham os que a edificam.” O salmista está nos lembrando que sem Deus não adianta, vai continuar faltando alguma coisa. E também não adianta colocar Deus em segundo ou terceiro plano. A sua vida só será plena quando Deus ocupar o lugar número um. Ele merece, ele criou você, ele mantém você e acima de tudo ele deu a você o perdão de todos os seus pecados. Cristo morreu para que isso acontecesse. Graças a ele você pode ter a certeza de que todos os seus pecados estão perdoados, e graças a ele você pode ser plenamente realizado.

Oremos: Eu te peço perdão, Senhor, pois muitas vezes vivo como se tudo dependesse totalmente de mim, como se o Senhor estivesse distante. Eu reconheço que sem ti em primeiro lugar na minha vida eu nada sou e nada serei. Ajuda-me a mudar isso. Em nome de Cristo. Amém.

Leia Salmo 127

Nenhum comentário: