18 fevereiro 2009

A Palavra que nos conduz a Deus

Jesus afirma que ele é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém chega até Deus se não for por meio dele. Ou seja, Cristo assume para si a exclusividade. Ninguém chega a Deus se não for por ele. Assim, quem não crê em Jesus como o único Salvador não conhece o verdadeiro Deus. Muitas pessoas admiram ou vêem em Jesus um modelo a seguir, mas Cristo é muito mais do que isso. Jesus estava presente na criação do mundo, Jesus é aquele que veio ao mundo para morrer pelos nossos pecados. E tudo isso para nos conduzir até Deus. Graças a Jesus, nós temos de presente a vida eterna.

Oremos: Amado Deus, dá-me o dom da fé para que eu creia em Jesus Cristo, a Palavra que se fez homem como o meu Salvador e assim eu tenha pleno perdão dos meus pecados. Amém.

Nenhum comentário: