06 janeiro 2020

Palavras

Quando você está cabisbaixo, desanimado, ansioso ou intranquilo, o que pode lhe ajudar? Algumas palavras podem fazer toda a diferença! Infelizmente quando alguém está numa situação difícil nem sempre ouve palavras de esperança e consolo. As vezes colocam sobre a nossa cabeça ou colocamos sobre a dos outros mais peso ainda. É fácil nessas horas julgarmos e sermos julgados. É fácil dizer ou ouvir: “é... eu bem que te avisei!”. Mas, olhem como Deus age e o que Ele diz: “Quando você atravessar águas profundas, eu estarei ao seu lado (...) você é o povo que amo (...) não tenha medo pois eu estou com você” (Isaías 43.2,4-5).

Oração: Querido Pai! Obrigado porque quando sinto que vou me afogar em preocupações e lágrimas, o Senhor me tranquiliza e consola. Ensina-me a agir com os outros, do mesmo modo como o Senhor age comigo. Em nome de Jesus, meu Salvador. Amém.

leia em sua bíblia Isaías 43.1-7 – Compartilhe #HoraLuterana

acesse www.vivenciar.net e encontre palavras de ajuda para você e sua família.

acesse www.deusconecta.org.br - reflexões e orientações sobre da Palavra de Deus.

Nenhum comentário: