08 janeiro 2020

Maravilhosa graça

Um homem está no leito de morte. Olhando para a vida que viveu, ele diz: “trabalhei muito. Procurei não prejudicar as pessoas e respeitei o que era do meu próximo. Deus deve me dar, em troca disso, algo muito bom depois dessa vida”. As pessoas que estavam na sua volta acenaram positivamente com a cabeça. Mas um amigo muito próximo lhe disse: “Querido, aproxime-se de Deus com humildade. Ele vai aceitá-lo pelo que Ele fez, através de Cristo, e não por causa das coisas que você fez ou deixou de fazer”. Está escrito: “Pois pela graça de Deus vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus” (Efésios 2.8).

Oração: Senhor! Peço perdão por querer, em alguns momentos, comprar a minha salvação e o meu descanso eterno. Perdoa-me por querer ser o meu próprio salvador, desprezando dessa forma, tudo o que teu Filho Jesus fez na cruz em meu lugar. Obrigado pela tua maravilhosa graça e por aprender de ti, que a salvação eterna não é o resultado dos meus esforços. Em nome de Jesus. Amém

Leia em sua Bíblia Efésios 2.8-10 #Compartilhe Hora Luterana

acesse www.deusconecta.org.br

Nenhum comentário: