10 janeiro 2020

Coração comovido


Muitas coisas comovem nosso coração. Se recebemos a informação de que uma criança tem uma doença rara e que precisa de recursos para um longo e difícil tratamento, comovemo-nos tentando imaginar a luta daquela família. Se, inesperadamente, recebemos a notícia do falecimento de alguém muito jovem e conhecemos a família, comovemo-nos com a dor dos que precisarão se despedir. Deus se comove também: “O meu coração está comovido, e tenho muita compaixão de você” (Oséias 11.8). Essas palavras foram escritas também para você que está lendo. Deus se comove com as nossas dores, lutas, lutos e envia seu único filho para, ao dar a vida em nosso lugar, perdoar nossos pecados e trazer a esperança da ressurreição e da vida eterna. 

Oração: Amado Senhor. Obrigado porque, ao ver tantas dores, não ages com indiferença. Obrigado pela mão estendida e pelo consolo da tua presença nas horas incertas da nossa vida. Em nome de Jesus. Amém.

leia em sua bíblia Oséias 11.8-12 - Compartilhe #Hora Luterana

Acesse www.vineciar.net – Você está com dificuldades no seu relacionamento? ajuda para culpa, luto, ansiedade, depressão, etc.


Nenhum comentário: