04 dezembro 2019

Um lugarzinho

É bom ter um lugarzinho para chamar de seu, um local onde se pode descansar depois de um dia difícil - um lar. Pode ser uma mansão, ou pode ser uma barraca sob uma ponte. Precisamos de um lugar para o descanso. Mas há dias em que nem mesmo no aconchego do lar nos sentimos em paz. Então, Jesus oferece um lugar especial: “Na casa do meu Pai há muitos quartos, e eu vou preparar um lugar para vocês” (Jo 14.2). Se hoje parece difícil encontrar um local de descanso, se a vida parece dura demais mesmo quando você já tem uma casa aqui, lembre-se da casa do Pai. Nessa casa encontraremos o descanso para todas as nossas aflições. Como Jesus nos disse: “Não fiquem aflitos. Creiam em Deus e creiam também em mim” (Jo 14.1).

Oração: Salvador Jesus, ajuda-me a lembrar da casa do Pai em todo o tempo, especialmente nos dias em que me sinto desanimado. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia João 14.1-4 – Compartilhe #HoraLuterana


 capelania de natal

Nenhum comentário: