23 novembro 2019

Vitórias e derrotas III

Vitórias, derrotas, alegrias e decepções fazem parte da vida de todas as pessoas que ainda vivem neste mundo e também fizeram parte da história de todos aqueles que já se despediram dessa vida terrena.
Qual a maior vitória possível? É aquela que começa lá no alto da cruz. Sim, quando Jesus disse: “Está consumado” (João 19.30), Ele assegurou que todos os seus e os meus pecados foram perdoados. Não temos mais nada para pagar.
A dívida foi totalmente paga pelo Filho de Deus em nosso lugar! O que parecia derrota, quando ele morre, transforma-se em vitória na sua ressurreição.

Oração: Senhor Deus Amado! Que bênção especial é o perdão dos pecados, que recebemos quando cremos em Jesus e nos arrependemos das palavras, atos, pensamentos e omissões que ofenderam a ti e ao nosso próximo. Obrigado porque a divida foi totalmente paga. E nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia João 19.28-30 Compartilhe #horaluterana#
Procure os aplicativos "Cinco Minutos com Jesus" e “Mensagens de Esperança” na Apple Store e PlayStore. Baixe, leia e ouça uma mensagem para seu dia.

Nenhum comentário: