21 novembro 2019

Vitórias e derrota

Olhando a TV, vi um religioso ensinando às pessoas que elas deveriam ter o que ele chamava de “fé inteligente”. Segundo o ensino desse homem, as pessoas que creem em Deus não têm problemas e não passam por sofrimentos. Mas será que isso realmente corresponde ao ensino das Escrituras Sagradas? Quem crê em Deus está realmente isento de lutas, lutos, aflições, provações e derrotas?
Ou aquele homem estava equivocado, talvez por não estudar com profundidade as Escrituras, ou Jesus Cristo errou ao ensinar: “No mundo vocês vão sofrer, mas tenham coragem. Eu venci o mundo” (João 16.33). Eu fico com o ensino de Jesus!
Oração: Amado Senhor! Muito obrigado, porque, apesar das muitas lutas, o Senhor prometeu que, todos os anos e todos os dias, carregaria-nos no colo (Is 63.9). Obrigado, porque Jesus venceu a luta em nosso lugar. Em nome dele, amém.

Leia em sua Bíblia João 16.25-33 - Compartilhe #horaluterana#

Você conhece o projeto “Capelania com Jesus de Natal”, da Hora Luterana? Quer nos ajudar para que crianças ou adultos hospitalizados recebam um presente no Natal? Acesse https://www.horaluterana.org.br/projeto/capelania/

Nenhum comentário: