24 novembro 2019

Gratidão

Alguém disse um dia que a gratidão não depende do que está em nossas mãos ou em nosso bolso, mas, sim, do que está em nosso coração. Ao olhar para o que está a nossa volta, não é difícil parar alguns minutos e agradecer a Deus.
Além de comida, abrigo, emprego, saúde, família, roupas, calçados, conquistas, etc., temos outros motivos para viver em gratidão a Deus? 
Por nossa causa Deus enviou seu filho Jesus Cristo, para perdoar todos os nossos pecados. Pelas bênçãos materiais e, acima de tudo as espirituais, podemos dizer com Davi: “Ó Senhor meu Deus, eu não mereço tudo o que fizeste por mim no passado” (2 Samuel 7.18)

Oração: Pai Celeste, é impossível contar as muitas bênçãos derramadas sobre as nossas vidas. Obrigado pelas bênçãos materiais e, sobretudo, espirituais. Obrigado pela paz que vem de ti e pela esperança que tu colocas em nosso coração. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia 2 Samuel 7.18-28 - Compartilhe #horaluterana#
Você conhece o projeto “Capelania com Jesus de Natal”, da Hora Luterana? Quer nos ajudar para que uma pessoa hospitalizada receba um presente no Natal? Acesse https://www.horaluterana.org.br/projeto/capelania/

Nenhum comentário: