17 novembro 2019

Deus me ama?

Você tem certeza do amor de Deus por você? Infelizmente muitos, ao se depararem com situações difíceis e de sofrimento, questionam o amor de Deus. Foi assim com o povo de Israel no passado. E é assim ainda hoje. No entanto, com toda a certeza, o problema não é Deus, pois ele já deu provas incontestáveis do seu imenso amor por nós. Basta olharmos para a cruz de Cristo! O problema é a forma como nós esperamos que Deus nos ame.
Há quem pense que, se Deus nos ama, ele não deveria permitir o nosso sofrimento, nem que passemos por dificuldades. É uma visão equivocada.
"O Senhor diz ao seu povo: Eu sempre amei vocês. Mas eles perguntam: Como podemos saber que tu nos amas?" (Malaquias 1.2). A resposta está na cruz de Cristo!

Procure o aplicativo "Cinco Minutos com Jesus" na Apple Store e PlayStore. Baixe, leia e ouça uma mensagem para seu dia.

Oração: Querido Deus, perdoa-me quando duvidei do teu amor. Hoje compreendo o quanto tu me amas em Cristo. Reconheço que não sou merecedor do teu amor. No entanto, tu me amas mesmo assim. Obrigado. Amém.

Leia em sia Bíblia Malaquias 1.1-5 - Compartilhe #horaluterana#

Nenhum comentário: