18 novembro 2019

Deus faz justiça

Dificilmente, em algum momento da vida, não nos sentimos injustiçados. Podemos ser mal interpretados ou incompreendidos na vida em família, no trabalho ou onde estudamos. Injustiça é algo que realmente dói!
Após passarem por várias dificuldades o povo de Israel se sentiu assim. E questionaram o Senhor: "Onde está o Deus justo?" (Malaquias 2.17)

Deus nunca será injusto com você. As situações difíceis, os momentos de dor e dúvida, os dias nublados, as enfermidades e preocupações não querem dizer que Deus está sendo injusto conosco. Ele, o Deus justo, pode estar nos ensinando algo incrível. Que ele abra os nossos olhos para que enxerguemos que, apesar das nossas muitas injustiças, Ele vem ao nosso encontro e, em Cristo, perdoa essas injustiças ou pecados que contra ele o próximo cometemos.

Oração: Amado Deus. Tua palavra diz que "todas as nossas justiças são como um trapo de imundícia". Sim, realmente nosso pecado nos afasta de ti e das pessoas. Obrigado porque castigaste a nossa injustiça na vida e na morte do Salvador Jesus, em nosso lugar. Obrigado Senhor! Por Jesus, amém.

Procure o aplicativo "Cinco Minutos com Jesus" na Apple Store e PlayStore. Baixe, leia e ouça uma mensagem para seu dia.

Leia em sua Bíblia Malaquias 2.10-17 Compartilhe #horaluterana#

Nenhum comentário: