29 outubro 2019

Um tripé para manter em pé

“Há algumas pessoas que estão perturbando vocês, querendo mudar o evangelho de Cristo”, escreveu o apóstolo Paulo diante da ameaça ao tripé: a graça de Deus, a fé em Jesus, e a Escritura Sagrada. Preocupado, ele não queria que as pessoas perdessem a maior alegria da vida: a paz com Deus. E precisou reafirmar: “Mas sabemos que todos são aceitos por Deus somente pela fé em Jesus Cristo e não por fazerem o que a lei manda. Assim nós também temos crido em Cristo Jesus a fim de sermos aceitos por Deus pela nossa fé em Cristo e não por fazermos o que a lei manda. Pois ninguém é aceito por Deus por fazer o que a lei manda” (Gl 2.16). Não se deixe enganar e escravizar. Diga com Paulo: “Eu me recuso a rejeitar a graça de Deus” (Gl 2.21) e viva em paz e alegria.

Vamos conversar mais sobre esse Tripé da Salvação? Hoje, quarta-feira, 19h, acesse www.facebook.com/horaluterana e participe ao vivo do programa O Caminho.

Oração: Pai, que o teu Santo Espírito me dê forças para eu resistir a ensinos humanos que me afastam da graça de Jesus. Obrigado por me salvares por tua graça. Amém. 

Leia em sua Bíblia Gálatas 2.15-21 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: