15 outubro 2019

Problemas

Em sua oração sacerdotal, Jesus mostrou-se preocupado com os seus seguidores. Diante das ameaças externas, e por causa do testemunho da obra de amor de Jesus na cruz, é importante que os cristãos vivam em união. Jesus falou ao Pai: “Eu estou unido com eles, e tu estás unido comigo, para que eles sejam completamente unidos, a fim de que o mundo saiba que me enviaste e que amas os meus seguidores como também me amas” (Jo 17.23). Por mais que as perseguições ou ideias contrárias à fé nos pressionem, continuamos unidos sob o mesmo Espírito que nos uniu e nos faz Igreja de Jesus, a família da fé. Você está se sentindo pressionado ou perseguido por causa da fé em Jesus? Lembre-se: você não está sozinho!

Vamos conversar mais sobre isso? O tema do estudo bíblico do programa O Caminho de hoje, quarta-feira, é “A Igreja e seus problemas externos”. Acesse www.facebook.com/horaluterana às 19h, e participe ao vivo.

Oração: Pai, mantém-me unido a ti e aos irmãos na fé para que o teu amor seja espalhado pelo mundo. Em nome de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia João 17.20-26 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: