08 outubro 2019

Pecado previsto

“Quando o teu povo pecar contra ti...” (2Cr 6.36), orou o rei Salomão, de joelhos. Parece até que ele não confiava muito na integridade do povo, não é? Salomão sabia que até as pessoas mais sábias, as mais honestas e justas, pecam. Ele não está dando desculpas para os pecados das pessoas. Ele simplesmente sabe: “Não há ninguém que não peque”. E somente Deus é quem pode ouvir e perdoar. Ao morrer na cruz, Jesus pagou por todos os nossos pecados. Ao pedirmos: “Perdoa-me, Deus”, ele ouve e, por causa de Jesus, ele nos perdoa. Então, quando você pecar, confesse. Deus ouve. E perdoa.

Vamos conversar mais sobre como Deus nos ouve? Hoje, quarta-feira, às 19h, acesse www.facebook.com/horaluterana e participe ao vivo do programa O Caminho.

Oração: Pai, perdoa-me. Tenho sido mau e tenho trilhado caminhos que me afastam da justiça e da paz. Em nome de Jesus eu peço: perdoa-me. Amém. 

Leia em sua Bíblia 2Crônicas 6.36-39 – Compartilhe #HoraLuterana

Auxilie o trabalho da Hora Luterana! 
Assine o devocionário Cinco Minutos com Jesus pelo aplicativo.

Nenhum comentário: