31 outubro 2019

O perigo dos dias bons

“Logo que Roboão firmou o seu poder como rei de Judá, ele e todo o seu povo deixaram de obedecer à Lei de Deus, o Senhor” (2Cr 12.1). Sim, quando nos sentimos fortes e fortalecidos há o perigo de abandonarmos os conselhos de Deus, de esquecermos de quem vem a força e a própria vida. Você está bem hoje? Sentindo-se confiante para enfrentar os desafios? Então, agradeça a Deus e lute para não se deixar enganar pelo orgulho da sua atual posição na vida. Afinal, como João Batista confessou, “ninguém pode ter alguma coisa se ela não for dada por Deus” (Jo 3.27).

Oração: Senhor Jesus, obrigado por me dares força para enfrentar os desafios diários. Ajuda-me a não me afastar de ti quando tudo estiver bem em minha vida. Lembra-me sempre de que não posso vencer a morte e de que, sem ti, eu estaria condenado ao inferno. Só tu podes dar vida eterna. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia 2Crônicas 12.1-6 – Compartilhe #HoraLuterana


Nenhum comentário: