21 outubro 2019

Mente vazia e as lutas

“Pensem nas coisas lá do alto e não nas que são aqui da terra” (Cl 3.2), aconselhou o apóstolo Paulo. Mas ele não estava simplesmente sendo escapista, fugindo das lutas. Quando nos lembramos das coisas lá do alto, nos lembramos do que Deus já fez por nós por meio da morte e da ressurreição de Jesus. Lembramos que, mesmo lutando para vencer tentações e sendo derrotados muitas vezes, Cristo é a nossa verdadeira vida e que somos povo de Deus. Então, nas lutas diárias, não fique de mente vazia. Pense nas coisas lá do alto e lembre-se do amor de Jesus por você!

Oração: Pai, ajuda-me a sempre pensar no teu amor por mim e na tua vontade para a minha vida. Nos dias e momentos de luta, que o teu Santo Espírito me console e me dê forças. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Colossenses 3.1-4 – Compartilhe #HoraLuterana


Nenhum comentário: