26 setembro 2019

Eu te amo

Você acharia esquisito, se escutasse alguém dizer para uma nota de 100 reais: EU TE AMO? Provavelmente sim, não é mesmo!?
O apóstolo Paulo pode não ter presenciado uma cena dessas, mas observando a vida de algumas pessoas da sua época, resolveu deixar registrado, por escrito, um importante alerta: “Pois o amor ao dinheiro é uma fonte de todos os tipos de males. E algumas pessoas, por quererem tanto ter dinheiro, se desviaram da fé e encheram a sua vida de sofrimento” (1Timóteo 6.10). 

Oração: Pai Amado, ensina-me a amar mais a ti do que as dádivas que nos emprestas para viver. Mantém-me firme na fé em Jesus, pois tesouro maior não há. Que o nosso “Eu te amo” seja direcionado ao Senhor e à sua vontade. Em nome de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia 1 Timóteo 6.9-10– Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: