27 agosto 2019

Vida após a morte

Às vezes nós vivemos como se não houvesse amanhã, como se a vida simplesmente fosse o tempo até a morte física. E, claro, nos desesperamos porque sabemos que as conquistas, o trabalho e todo o esforço não servirão para nada quando a morte chegar. É por isso que o que Jesus oferece é tão especial: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá. E todo o que vive e crê em mim não morrerá eternamente” (Jo 11.25-26). Com Jesus podemos viver sem desespero já aqui porque ele já nos garante a vida após a morte.

Vamos conversar mais sobre isso? Hoje, quarta-feira, às 19h, acesse www.facebook.com/horaluterana e participe ao vivo do programa O Caminho.

Oração: Jesus, nos dias em que a desesperança tentar me dominar, ou quando o medo da morte for muito grande, que o teu Espírito Santo me lembre da tua promessa de vida. Amém.

Leia em sua Bíblia João 11.17-27 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: