07 agosto 2019

Raiva

Raiva. A raiva nos corrói. Acaba com o meu, e o seu dia. Quem consegue dormir com raiva? Perdemos tempo, sono, vida, enquanto a raiva não é resolvida. E a melhor solução para a raiva? Perdão. Mas não um perdão qualquer. O perdão de Jesus. O perdão que conserta nossa relação com quem nos criou, Deus. E, por isso, conserta minha relação comigo mesmo. Perdoado, olho para o mundo, para o outro, com os olhos verdadeiramente abertos e enxergo o que realmente vale a pena! E então, com esse perdão divino, posso oferecer perdão. Posso pedir perdão. Posso viver em perdão porque estou em paz. A paz que Jesus oferece: “Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá” (Jo 14.27). E diante da paz, a raiva se esvai, acaba.

Oração: Pai, tira a raiva do meu coração e preenche a minha vida com a paz que só Jesus pode dar. Amém.

Leia em sua Bíblia João 14.25-27 - Compartilhe #HoraLuterana


Nenhum comentário: