02 agosto 2019

Diante de uma grande decisão

Você pode ouvir a mensagem de hoje, baixar e compartilhar o áudio em www.horaluterana.org.br/mensagem/diante-de-uma-grande-decisao/

Você está diante de uma grande decisão, uma importante escolha. O que você faz? Você pode utilizar os mais variados métodos para decidir que caminho tomar: uma análise financeira, uma avaliação psicológica, uma pesquisa de mercado, o conselho de algum amigo. Quando os apóstolos tiveram que decidir quem seria o substituto de Judas, eles estabeleceram alguns critérios, e dois nomes surgiram. “Em seguida oraram, dizendo: Senhor, tu conheces o coração de todos. Mostra agora qual dos dois escolheste para trabalhar conosco” (At 1.24-25). Seja qual for a sua decisão ou sejam quais forem os instrumentos usados para decidir, estabeleça critérios que estejam de acordo com o seu testemunho de fé, e ore. Então, seja qual for a decisão, ande sob os conselhos de Jesus.

Oração: Amado Jesus, que as minhas decisões estejam sempre sob a tua orientação. E quando eu errar, ajuda-me a corrigir o meu caminho. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Atos 1.12-26 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: