16 julho 2019

Perdoar faz bem

Será que ele se arrependeu de verdade? E quem sou eu para perdoar alguém? Essas são perguntas que nós nos fazemos constantemente. E por mais que tentemos achar desculpas para não perdoar generosamente, a verdade é que o perdão traz paz. E paz sempre faz bem. Por isso Deus nos aconselha: “Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem uns aos outros” (Cl 3.13). Perdoe. A vida será muito melhor.

Vamos falar mais sobre como o perdão faz bem até para o coração, hoje, quarta-feira, às 19h, no programa O Caminho. Acesse www.facebook.com/horaluterana e participe ao vivo. 

Oração: Jesus, obrigado porque tu me perdoas diariamente de todos os meus pecados. Ajuda-me a perdoar, afastando o ódio do meu coração e trazendo paz aos relacionamentos. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Colossenses 3.12-17 – Compartilhe #HoraLuterana




Nenhum comentário: