11 julho 2019

Pegando leve

Pensando sobre a vida, o sábio concluiu: “Eu descobri mais outra coisa neste mundo: nem sempre são os corredores mais velozes que ganham as corridas; nem sempre são os soldados mais valentes que ganham as batalhas. Notei ainda que as pessoas mais sábias nem sempre têm o que comer e que as mais inteligentes nem sempre ficam ricas. Notei também que as pessoas mais capazes nem sempre alcançam altas posições” (Ec 9.11). Então, pegue leve. Não deixe que as pressões por resultados, por riqueza, por felicidade e sucesso suguem a sua vida ou afastem você da própria vida que Deus oferece em Jesus Cristo. Viva. Simples assim.

Oração: Pai, perdoa-me por minha insegurança e por eu buscar uma falsa segurança em conquistas na vida. Obrigado por cuidares de mim em cada aspecto da minha rotina. Obrigado pela vida eterna em Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Eclesiastes 9.7-12 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: