09 julho 2019

Pânico

"Os laços da morte estavam me apertando, os horrores da sepultura tomaram conta de mim, e eu fiquei aflito e apavorado" (Sl 116.3), confessou o salmista. Em pânico, ele sabia que mesmo nos dias mais difíceis, no meio do terror, Deus o ouviria. Seja o que for que você enfrentar, no meio da aflição, clame a Deus. Ele é quem oferece a vida eterna por meio de Jesus. Ele é quem conhece o seu desespero quando você nem mesmo consegue explicar o medo e o pânico que tomam conta de você tantas vezes. Ele ouve. E mais: "O Senhor protege os que não podem se defender" (Sl 116.6). 

Hoje, quarta-feira, às 19h, acesse www.facebook.com/horaluterana e participe ao vivo.

Oração: Pai, ouve-me em meus dias de angústia e livra-me do mal. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 116 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: