04 junho 2019

O perigo da terceirização

Apesar de precisarmos da ajuda de muitas pessoas para que os filhos sejam educados e cresçam, para o desenvolvimento espiritual deles os pais têm um papel fundamental. Por isso, o salmista escreveu: “Não as esconderemos dos nossos filhos, mas falaremos aos nossos descendentes a respeito do poder de Deus, o Senhor, dos seus feitos poderosos e das coisas maravilhosas que ele fez” (Sl 78.4). Não terceirize a proclamação do amor de Deus. Fale para toda a sua família sobre a paz que Jesus nos dá, gratuitamente, e o seu lar também testemunhará as coisas maravilhosas que Deus faz. 

Vamos conversar mais sobre “O perigo da terceirização dos filhos”, hoje, quarta-feira, às 19h, em www.facebook.com/horaluterana ao vivo. 

Oração: Senhor, perdoa-me quando tento terceirizar a tarefa tão importante de educar os meus filhos na fé cristã. Anima-me com o teu Santo Espírito para proclamar o teu amor em minha casa. Por Jesus eu peço. Amém. 

Leia em sua Bíblia o Salmo 78.1-8 – Compartilhe #HoraLuterana 

Nenhum comentário: