08 junho 2019

Alma sedenta

Perseguido pelo inimigo, derrotado, sedento de Deus, o salmista exclamou: “Por isso, estou quase desistindo, e o desespero despedaça o meu coração” (Sl 143.4). O grito aflito do poeta bíblico é o nosso lamento diante da dor, nos momentos de profunda tristeza. Nesses momentos, olhe, como o salmista, também para o passado, lembrando-se dos atos de Deus, e eleve as suas orações a ele hoje, olhando para o futuro, agarrando-se às promessas divinas.

Oração: Senhor Deus, que o Espírito Santo, em meus momentos de aflição, faça com que eu me lembre de tuas ações no passado e das tuas promessas no presente e futuro. Em nome do Salvador Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 143 – Compartilhe #HoraLuterana

Tenha diariamente em seu celular o Cinco Minutos com Jesus, em texto e áudio. Ao assinar, você estará apoiando todos os projetos da Hora Luterana.

Nenhum comentário: