29 maio 2019

Sob pressão

Sob pressão não descansamos direito. Sob pressão, mesmo no banho continuamos, mentalmente, tentando resolver os problemas. Sob pressão, sentimos que envelhecemos mais rapidamente. Sob pressão, parar para refletir parece perda de tempo. Mas não é. É justamente sob as pressões da vida que precisamos respirar o ar da graça, nos colocar de novo sob a perspectiva da eternidade ouvindo e falando com Deus. Afinal, “somente em Deus eu encontro paz e nele ponho a minha esperança. Somente ele é a rocha que me salva; ele é o meu protetor, e eu não serei abalado” (Sl 62.5-6). Está sob pressão? Invista tempo na companhia de Jesus, que nos garante a paz que o mundo, o emprego, o dinheiro, a instituição, a realização pessoal, não podem dar.

Oração: Senhor Deus, eu vivo dias difíceis. Ajuda-me, com o teu Espírito Santo, para que as pressões não tirem de mim a alegria da vida e a paz que encontro em Jesus. Em nome dele eu peço. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 62 – Compartilhe #HoraLuterana


Nenhum comentário: