30 maio 2019

O amor que muda o mundo

Por mais que haja dificuldades e desafios na igreja aqui neste mundo, sempre vale a pena continuar em união com outras pessoas para viver, ouvir e falar sobre o amor que muda o mundo. Falando com Deus Pai, Jesus pediu em favor dos seus discípulos: “Eu estou unido com eles, e tu estás unido comigo, para que eles sejam completamente unidos, a fim de que o mundo saiba que me enviaste e que amas os meus seguidores como também me amas” (Jo 17.23). Fazer parte da reunião dos discípulos de Jesus, a Igreja, é saber-se amado. Quando sabemos que somos amados, o mundo muda a partir de nosso coração. E mais: temos a oportunidade de revelar esse amor ao mundo.

Oração: Senhor Deus, faze-me encontrar outros discípulos teus, viver com eles em paz e testemunhar do teu amor ao mundo. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia João 17.20-26 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: