11 abril 2019

Não lixo

“Todos esqueceram de mim, como se eu tivesse morrido; sou como uma coisa que foi jogada fora” (Sl 31.12). Quando você se sentir esquecido, lembre-se de Jesus que foi completamente abandonado. Quando você se sentir como lixo, jogado fora, lembre-se de Jesus que foi cuspido, xingado, maltratado e exposto ao ridículo. Ao sentir-se o pior ser humano, lembre-se do melhor de todos, Jesus, que se colocou em seu lugar, sofreu o castigo por seus pecados e morreu injustamente, como o pior dos pecadores. Por quê? Porque Deus lembrou-se de você. Porque Deus ama você. Não esqueça. Jamais.

Oração: Pai, nos dias em que eu me sentir mal, isolado e sozinho, lembra-me do teu amor e carinho por mim. Por Jesus eu peço. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 31.9-14 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: