27 março 2019

Mas, conosco

“Eu estarei com vocês. Eu, o Senhor, falei” (Ag 1.13).
Mas a situação é muito difícil, a economia não ajuda e a corrupção parece não diminuir.
“Eu estarei com vocês. Eu, o Senhor, falei.”
Mas o desafio que tenho diante de mim é grande demais, sinto que não tenho mais forças e parece que não tenho ajuda de ninguém.
“Eu estarei com vocês. Eu, o Senhor, falei.”
Mas meus pecados são muito graves, minhas derrotas diante das tentações são muitas, minha fé vacila...
“Eu estarei com vocês. Eu, o Senhor, falei.”

Oração: Pai, obrigado por não me abandonares em minhas fraquezas e dias difíceis. Obrigado por enviares Jesus para dar-me a certeza de que sou recebido por ti por causa do teu amor. Amém. 

Leia em sua Bíblia Ageu 1.12-15 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: