03 fevereiro 2019

DESCASQUE

Uma mãe estava com sua filhinha de 4 anos numa fruteira. A menina parou em frente a uma pilha de laranjas pois era sua fruta preferida. Percebendo isso, o proprietário da banca lhe disse: pode escolher uma. A menina rapidamente apontou para uma das mais bonitas. O senhor então pegou a fruta e carinhosamente lhe entregou. A mãe, observando o presente que sua filha recebeu, lhe disse: O que é que se diz, para o senhor que lhe deu a laranja, minha filha? A menina respondeu: - Descasque!
Talvez esperávamos que a menina dissesse: “Muito obrigado!”, não é mesmo?
Deus nos dá tantas coisas. Algumas que julgamos simples, outras complexas. De que maneira temos reconhecido as bênçãos diárias? 
Não é apenas pelo que está em nosso bolso ou o que podemos segurar com a mão que devemos ser agradecidos, mas, pelo que está em nosso coração. E no coração de quem crê está o maior de todos os tesouros: Jesus Cristo. Deus, por amor, nos deu seu filho Jesus. Ele é a razão e o sentido do nosso viver. E por ele dizemos: “Agradecemos ao Senhor porque Ele é bom e o seu amor dura para sempre” (Sl 136.1)

Oração
Pai querido, sempre temos coisas para pedir, mas hoje especialmente te agradecemos por Jesus Cristo fazer morada em nosso coração. Pela fé nele temos descanso e salvação. Obrigado. Muito obrigado! Amém.

Leia em sua bíblia Salmo 136
Compartilhe #HoraLuterana
Acesse e compartilhe a ajuda de Deus: www.vivenciar.net




Nenhum comentário: