10 janeiro 2019

Perder o sono

Em algum momento da vida, por diversas razões, perdemos o sono. Viramos pra lá e pra cá a noite toda, tentamos nos concentrar, fechamos os olhos, quem sabe até “contamos carneirinhos”, mas o sono não vem. Na véspera de uma viagem, prova, exame de saúde, cirurgia, decisão importante a tomar e o sono não vem. Olhamos para o relógio, levantamos, deitamos e nada! Isso lhe parece familiar? Por que a ansiedade toma conta da nossa vida em diversos momentos? Ah, Senhor, ensina-me novamente a confiar naquilo que tua Palavra diz: “Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações...” (Mateus 6.34).

Oração: Pai querido! Lembra-me que o amanhã está em tuas mãos. Que minha vida, preocupações e sono estão nas tuas mãos. Lembra-me, pois é muito fácil esquecer isso. Lembra-me, quando a ansiedade estiver me sufocando, daquilo que o salmista testemunhou: “Eu me deito, e durmo tranquilo, e depois acordo porque o Senhor me protege” (Salmo 3.5). Em nome de Jesus. Amém

Leia em sua Bíblia Mateus 6.25-34 Compartilhe #HoraLuterana
Está com dificuldades para dormir? Encontre ajuda em www.vivenciar.net
Conheça mais sobre o nosso trabalho em www.horaluterana.org.br

Nenhum comentário: