13 novembro 2018

Admiração negativa

Ficamos admirados com coisas muito boas. Mas também podemos ficar admirados diante de coisas muito ruins. E o apóstolo Paulo expressa essa admiração negativa ao ver os gálatas abandonando Deus: “Estou muito admirado com vocês, pois estão abandonando tão depressa aquele que os chamou por meio da graça de Cristo e estão aceitando outro evangelho” (Gl 1.6). Diante de tantas propostas e filosofias de vida, que parecem até mais agradáveis e bonitas do que ser convidado a carregar a cruz, podemos também causar essa admiração negativa. Não se deixe enganar: só há um evangelho. E a boa notícia é que, “em obediência à vontade do nosso Deus e Pai, Cristo se entregou para ser morto a fim de tirar os nossos pecados e assim nos livrar deste mundo mau” (Gl 1.4).

Hoje, quarta-feira, 19h, no programa O Caminho, vamos conversar mais sobre isso? O tema é: "O paralelismo entre a missão de Paulo em Galácia, e nossos desafíos hoje". Acesse www.facebook.com/horaluterana e participe ao vivo!

Oração: Senhor Jesus, muitas coisas me são oferecidas diariamente para que eu me afaste de ti. Mas não me deixes abandonar a ti e ao teu evangelho. Em teu nome eu peço. Amém.

Leia em sua Bíblia Gálatas 1.1-9 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: