11 outubro 2018

Lugar de criança

No fim de semana em que o dia das crianças acontece, queremos agradar os pequenos. Pensamos em presentes, em passeios, em brincadeiras. Mas há um lugar que deve estar na lista sempre: a igreja. Sim, a igreja é lugar de criança. Lá, ela aprende que Jesus foi também criança e que participava das reuniões onde a Palavra de Deus era lida e comentada, desde muito cedo. No Templo em Jerusalém, ele disse a Maria e José: “Não sabiam que eu devia estar na casa do meu Pai?” (Lucas 2.49). Aproveite o feriado, leve as crianças à igreja cristã, e mostre a elas, desde cedo, onde encontrar a alegria duradoura, a paz que o mundo não pode dar, o perdão do Pai que dará a elas ânimo e vida, por toda a vida. 

Oração: Pai, ajuda-nos a cuidar com amor das nossas crianças. Que elas conheçam desde cedo a tua obra de amor por meio de Jesus Cristo. E que tenham a possibilidade de crescerem participando de uma igreja cristã, ouvindo sempre de novo a tua mensagem. Por Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia Lucas 2.41-52 – Compartilhe #HoraLuterana

Obrigado a todos os que participaram com ofertas e orações da campanha "Capelania com Jesus - Dia das Crianças 2018". Os materiais já estão sendo enviados e serão entregues pelas capelanias hospitalares às crianças. 

Nenhum comentário: