14 setembro 2018

O objetivo de Jesus

Jesus nos mostrou claramente o grande objetivo da sua vinda a este mundo: “Para que eu possa anunciar o evangelho... pois foi para isso que eu vim” (Mc 1.38). A grande maioria das pessoas, no entanto, vai buscar em Jesus curas e milagres. Frases que dizem: “Jesus cura” ou “Jesus ajuda”, nos levam nessa direção. É certo que Jesus curou e ainda hoje, a seu modo e a seu tempo, cura muitas pessoas, mas o seu objetivo principal é anunciar o evangelho, ou seja, a salvação das pessoas. E você, o que pensa a respeito do objetivo da vinda de Jesus ao nosso mundo? Jesus veio ao mundo com o objetivo de anunciar o evangelho, nos reconciliar com Deus, morrendo em nosso lugar na cruz. Ele veio trazer a salvação eterna para mim e para você.

Oração: Senhor, que o Espírito Santo faça com que eu reconheça que Jesus é o Senhor e Salvador, e que eu creia no evangelho. Amém.

Leia em sua Bíblia Marcos 1.35-39 - Compartilhe #HoraLuterana

Você também pode ouvir e baixar a Mensagem de Esperança de hoje. Basta acessar www.horaluterana.org.br 

Nenhum comentário: