31 julho 2018

Os planos de Deus onde estou

Antes de ler a mensagem, pense na possibilidade de apoiar o trabalho da Hora Luterana. A sua parceira, com orações e com ofertas, pode nos auxiliar a manter nossos projetos, como as Mensagens de Esperança. Acesse www.horaluterana.org.br/projetos e seja nosso parceiro.

Não há nada de errado em pedir a Deus que abençoe os nossos planos. Mas, com o apóstolo Paulo, aprendemos também a pedir que Deus abençoe os planos dele para a minha vida. Pedir a ele para que, onde eu estiver, ele use os meus dons, os meus bens e a minha vida e, assim, outras pessoas conheçam o que Jesus fez por nós. Por isso, hoje, revise os seus planos e coloque-os sob o plano de Deus para a sua vida. No fim, mesmo que os nossos planos não prosperem, não perderemos a paz e diremos com o apóstolo Paulo: “Aprendi a estar satisfeito com o que tenho” (Fp 4.11).

Vamos conversar mais sobre isso? Participe ao vivo, hoje, quarta-feira, às 19h, em www.facebook.com/horaluterana do Programa O Caminho.

Oração: Pai, ajuda-me a ver como posso servir-te hoje, onde estou, para que o teu amor chegue a mais pessoas. Ensina-me, a partir da tua paz, a estar contente. Por Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Filipenses 4.10-23 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: